Programa 
de 
Indicação 
de 
Amigo 
da 
Tag

REGULAMENTO

Esta promoção é realizada por TAG COMÉRCIO DE LIVROS LTDA., com sede na Rua Câncio Gomes, nº 571, Porto Alegre/RS, CEP 90.220-060, inscrita no CNPJ sob o nº 19.750.274/0001-26, doravante denominada simplesmente TAG, e segue o modelo de Indicação de Amigo (member-get-member), pelo qual associados indicam novos associados e ambos são contemplados pela indicação convertida em novos clientes, respeitadas as regras que seguem abaixo.

  1. 1. VIGÊNCIA

    1.1. Esta promoção tem duração indeterminada, podendo ser encerrada a qualquer momento pela TAG.

    1.2. Os produtos adquiridos antes do encerramento do programa de indicação serão respeitados pela TAG.

  2. 2. PARTICIPANTES

    2.1. Poderão participar do programa de Indicação de Amigo da TAG:

    A) Associados que estiverem com a sua assinatura ativa, doravante denominados “indicantes”, mediante a indicação de novos associados;

    B) Novos associados, doravante denominados “indicados”, aqueles que ingressarem no clube da TAG por meio de uma indicação.

    2.2. Qualquer indicado que tenha concluído sua assinatura passará também a ser um possível indicante, por ter se tornado um associado do clube da TAG.

    2.3. ESTA PROMOÇÃO NÃO É VÁLIDA NAS SEGUINTES HIPÓTESES:

    A) O associado que faz parte de um dos clubes da TAG não tem direito ao benefício desta promoção caso ingresse no outro clube da TAG com um código de indicação, pois não é considerada uma nova associação.

    B) O indicante que cancelar a sua assinatura antes do recebimento do kit que contém o item extra não terá direito a participar desta promoção. No entanto, será possível reativar o cadastro na TAG durante a campanha do kit que contém o item extra para garantir o brinde.

    2.4. AS PESSOAS MENCIONADAS ACIMA, QUANDO IDENTIFICADAS E QUE DE ALGUMA MANEIRA MANIPULARAM, VIOLARAM OU FRAUDARAM ESTE REGULAMENTO PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, SERÃO DESQUALIFICADAS E NÃO TERÃO DIREITO A RECEBER OS PRODUTOS OFERECIDOS.

  3. 3. BENEFÍCIOS

    3.1. Aos indicantes que preencherem todas as condições previstas neste Regulamento será enviado o item extra referente a campanha na qual o indicado se associou. Não há possibilidade de troca.

    3.2. Aos indicados que preencherem todas as condições previstas neste Regulamento será concedido um desconto de 30% no primeiro kit, independentemente da modalidade de assinatura (TAG Curadoria ou TAG Inéditos) e do tipo de plano que escolher ao assinar o clube (mensal ou anual). A modalidade e o plano do indicante também não interferem no desconto oferecido ao indicado.

    3.3. Existe o limite de 1 (um) item extra por modalidade de assinatura (TAG Inéditos e TAG Curadoria) para cada campanha, que normalmente inicia no dia 09 e termina no dia 08 do mês seguinte. As datas sempre serão informadas na comunicação de cada item extra.

    3.4. Para os associados indicantes que possuem as duas modalidades de assinatura do clube (TAG Curadoria e TAG Inéditos), o primeiro amigo que se associar garante ao indicante o item extra da TAG Curadoria. Caso o associado faça mais uma indicação que acabe assinando a TAG, mais um item extra será enviado, dessa vez o da TAG Inéditos – atenção para o limite de 1 (uma) indicação por assinatura a cada campanha.

    3.5. O brinde será o mesmo pela indicação de planos anuais e mensais, TAG Curadoria ou TAG Inéditos.

  4. 4. SISTEMÁTICA DO PROGRAMA

    4.1. O programa Indicação de Amigo da TAG observará a seguinte mecânica:

    A) Cada associado terá um código de indicação para envio aos possíveis novos associados. O código de indicação é único e poderá ser enviado de forma ilimitada pelos indicantes, mas somente serão convertidos no máximo 2 (dois) itens extras por campanha, um por modalidade, caso o indicante assine os dois clubes.

    B) Não existe limite de indicações: cada amigo indicado receberá o desconto de 30% na primeira caixinha, se utilizado o código válido do indicante. Porém, o indicante receberá apenas 1 item extra por modalidade de assinatura (TAG Curadoria e TAG Inéditos).

    C) O código de indicação poderá ser utilizado por qualquer novo associado do clube, desde que seja válido no momento da assinatura. O código deverá ser informado no formulário de cadastro do novo associado.

    D) Para que o código seja válido, o associado indicante que o forneceu deverá estar com a sua assinatura ativa. A assinatura também deve estar ativa para o recebimento e pagamento do kit que levará o item extra. Do contrário, o produto não será enviado.

    E) AO SER FINALIZADA A ASSINATURA DO INDICADO UTILIZANDO O CÓDIGO FORNECIDO PELO INDICANTE, o indicante receberá a confirmação da associação do indicado por e-mail, contendo a informação do produto extra que receberá e em qual kit ele será enviado.

    F) As indicações não são acumulativas, ou seja, não existe um "bônus" para ser usado nos itens extras das próximas campanhas.

    G) Caso o associado indicante já tenha solicitado, e pago, o item extra, e acabe indicando um amigo ao clube que realize a associação, o valor do item será estornado e o indicante receberá o produto através do programa de indicação.

    H) Não é possível realizar uma assinatura presente com o código de indicação.

    4.2. TENDO EM VISTA A FINALIDADE DE PROMOÇÃO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS DA TAG, OS PARTICIPANTES ESTÃO PROIBIDOS DE DIVULGAR, PUBLICAR E COMPARTILHAR SEUS CÓDIGOS:

    A) Em sites da internet especificamente destinados para consulta e obtenção de cupons de desconto, reservado tal direito somente à própria TAG, de forma institucional.

    B) Nos meios de interação social oficiais da TAG (Facebook, Instagram e aplicativo para smartphones), eis que são destinados exclusivamente à discussão literária e à divulgação, pela TAG, de seus eventos, produtos e serviços.

  5. 5. DISPOSIÇÕES GERAIS

    5.1. O uso do cupom de indicação é não cumulativo com outros descontos no kit da assinatura escolhida.

    5.2.O cancelamento da assinatura do indicante antes do pagamento do kit que levará o item extra, exclui o benefício de receber o produto. Se a assinatura vier a ser reativada ainda dentro do prazo da campanha desse kit que leva o item, o indicante poderá recebê-lo normalmente; do contrário, se o prazo já tiver transcorrido, o produto não mais estará disponível pela perda de sua validade.

    5.3. A suspensão da assinatura do indicante que coincidir com a suspensão do recebimento e pagamento do kit que levará o item extra, exclui o benefício de receber o produto.

    5.4. Caso a TAG identifique indícios de utilização indevida, fraudulenta e/ou de má-fé do presente programa de indicação, ela notificará o associado por email e/ou telefone para que esclareça a situação.

    5.5 O ASSOCIADO QUE NÃO FORNECER AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS PELA TAG NO CASO DO ITEM 5.3 PODERÁ SER PUNIDO COM:

    A) A EXCLUSÃO DOS BENEFÍCIOS EXISTENTES;

    B) A EXCLUSÃO DA ASSINATURA;

    C) A PROIBIÇÃO DE NOVA/FUTURA ASSINATURA.

    5.6. A TAG reserva-se no direito de alterar as condições ou a sistemática desta promoção a qualquer tempo, o que fará de forma pública e com a mais ampla divulgação em seus canais de comunicação com os clientes. A TAG compromete-se, ainda, a respeitar todos que tiverem sido contemplados por este programa antes da realização de eventual alteração.

    5.7. Esta promoção não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada e não envolve álea, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71.

    5.8. Quaisquer dúvidas acerca da sistemática do programa deverão ser sanadas pelo e-mail contato@taglivros.com.br.