TAG Experiências Literárias

Best-seller 
de 
autora 
indiana 
chega 
ao 
Brasil

Nasce 
uma 
autora

Natural de Mumbai, na Índia, a autora estreia na literatura com uma história que mescla lembranças de sua infância a temas atuais. Sua prosa ilumina a realidade dos que vivem nas condições de sua personagem. Segundo ela, uma das personagens representa a esperança de um amanhã melhor e a outra, a feiura do mundo:

“É reconfortante que existam algumas pessoas que realmente se importam e querem ouvir as histórias delas.”

Índia 
1986

Uma menina de 10 anos, da mais baixa casta de seu país, está prestes a seguir o mesmo destino das mulheres de sua família: tornar-se prostituta do templo. Entretanto, a casa de uma família de classe média alta a recebe, interrompendo sua sina. É lá que ela conhece a garota que a ajuda na recuperação das feridas do passado.

Índia 
1993

A garota adotada é sequestrada da casa onde servia e desaparece. Ao mesmo tempo, a família que a abrigava se muda para outro país, para uma nova vida. A filha da família abastada guarda alguns segredos, e por toda a vida pergunta a si mesma se, de alguma forma, é culpada pelo desaparecimento da amiga.

“Fios de amizade, feminilidade e esperança finamente entrelaçados sustentam este romance de estreia impressionante. Fundamentado na própria infância da autora, em Mumbai, é um livro gracioso e agridoce sobre tragédia e tradição.”

Publishers Weekly

Será 
que 
uma 
obra 
de 
ficção 
consegue 
conscientizar 
leitores 
da 
realidade 
de 
milhões 
de 
pessoas?

Quero descobrir

Ganhe 
agora!

10% de desconto + Diário de Leituras Exclusivo para o Plano Anual

Esse é meu

Black 
Friday

Quer ganhar uma luminária de leitura exclusiva? Associe-se entre os dias 19 e 25 de novembro e garanta a sua!

Esse é meu!