TAG Experiências Literárias

motivos 
para 
você 
ler 
próximo 
livro 
da 
TAG 
Curadoria
1
Oportunidade de viajar pela literatura japonesa
Não, não é Ishiguro e não é Murakami — mas é tão bom quanto. Um romance que nos leva, sem escalas, ao outro lado do mundo. A obra foi traduzida diretamente do japonês.
2
Uma história erótica e transgressora
Ambientado na cidade de Osaka, o romance conta a história de uma mulher que leva uma vida tediosa com seu marido ingênuo. Durante uma de suas aulas de arte, descobre a existência de uma jovem sedutora, que conduzirá a protagonista não só por uma história de amor, mas de mentiras, intrigas e promessas de atos extremos realizados em nome de paixões desvastadoras. Isso tudo no tradicional Japão da década de 1930.
3
Recomendado
por Eliane Brum
Jornalista, escritora, e documentarista, escreve regularmente para os jornais El País e The Guardian. Publicou 6 livros.
4
Um dos autores favoritos de Henry Miller
Ele é um dos meus escritores favoritos. Seus livros são sobre o amor e, frequentemente, sobre os aspectos perversos do amor.
— Henry Miller
5
A obra está esgotada no Brasil
Lançada pela primeira vez em 1931, sua última publicação foi em 2001 pela Companhia das Letras. O clube elaborou uma edição de luxo, em capa dura, e complementou o kit com uma série de elementos para transformar sua leitura em uma verdadeira experiência literária.
Assine 
clube 
receba 
este 
outros 
livros 
surpresa 
todos 
os 
meses.
FAÇA PARTE!

Como 
funciona?

  • Mensalmente, um grande nome do cenário cultural indica um livro para o clube
  • Elaboramos uma edição especial e exclusiva da obra em capa dura
  • Além do livro, entregamos uma revista, um marcador e um mimo
  • Tudo isso a partir de R$55,90 mensais + taxa de entrega