Próximo livro:
JUNHO DE 2017

Polêmico e surpreendente. O livro de junho levará você à União Soviética para conhecer uma história quase inacreditável – se não fosse verídica.

Nascido na União Soviética durante os anos quarenta, o personagem do livro de junho cresce em meio ao caos: no underground russo, envolve-se com bandidos, militares, escritores. Em busca de prestígio, foge para os EUA, onde passa por experiências como poeta, mendigo, político e escritor de sucesso. Considerado um “romance de não ficção”, a obra sagrou-se vencedora dos principais prêmios literários da França.

Curador

O responsável por selecionar o livro de junho foi Marcelo Rubens Paiva, escritor, dramaturgo e jornalista brasileiro. Entre 1981 e 2016, publicou diversos livros, com destaque para “Ainda estou aqui” (2015), enviado pela TAG em dezembro de 2016. Seu maior sucesso é “Feliz ano velho” (1981), um romance que marcou a década de oitenta.

“EM 2017, FAZ CEM ANOS DA REVOLUÇÃO RUSSA. O LIVRO QUE INDIQUEI É FANTÁSTICO, UMA FORMA DE VER COMO ERA A ROTINA NA UNIÃO SOVIÉTICA. BEM-VINDO A UM DOS EVENTOS MAIS IMPORTANTES DO SÉCULO XX, NARRADO COM PAIXÃO E INTELIGÊNCIA.”

- Marcelo Rubens Paiva

Faça parte do
clube e receba
nosso kit de junho!